CMS Buzz v2


O
lá galera, aqui quem fala é o Guto. Hoje estou postando para vocês a CMS Buzz v2. Espero que gostem.

Nome: CMS Buzz v2
Versão: Phoenix
Tamanho: 13,23 Mega Bytes 

Características 

 - Nova Index
 - Top 5 Pixels
 - Top 5 Moedas
 - Top 5 Fama
 - Rádio
 - CMS Editada
 - Estatísticas de Usuário

Prints

Index

Página Registro

Página Me

Página Me 2

Página Me 3

Página Me 4

Preferências Gerais

Adicionar legenda

Configurações de senha

Estatísticas do Usuário

Gerenciador de amigos

Página Notícias 

Página Noticias 2 

Página Moedas 
Página Moedas 2

Página Pixels

Página Regras

Página Experts

Página Estagiários 

Página Moderadores

Página Administradores

Página Regras Staff

Housekeping

Página VIP

Página Raros


Dawnload: AQUI
CREDITOS: GUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário