Namby CMS


O
lá galera, aqui quem fala é o Guto. Hoje estou postando para vocês uma CMS ótima cheia de novidades A CMS Namby. Espero que vocês gostem!



Nome: CMS Namby
Versão: Phoenix
Tamanho: 29,14 Mega Bytes
Compactada: ZIP
Site para Download: 4Shared


Características ~~


 - Loja de Emblemas
 - Ranking Respeitos
 - Ranking Moedas
 - Ranking Pixels
 - Usuários Aleatórios
 - Xat
 - Twitter
 - Área para Parceiros
 - Área para Publicidade
 - Estatísticas do Hotel 
 - Nova Index
 - Novo Design
 - Mensagens
 - Área para Rádio 
 - Loja de Raros


 Prints ~~


Página Index

Página de Registro

Página Me

Página Me 2

Página Me 3

Minha Home

Página Preferências Gerais

Página Onlines

Página Quartos

Página de compra de Raros

Página de Mensagens

Comunidade

Comunidade 2

Comunidade 3

Página VIP

Página Experts

Página Staff

Página Staff 2

Housekeping

Página Características


Download ~~ 

 - Para fazer o Download clique AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário